]

Já vem o Natal 4° Domingo do Advento


Há três semanas acendendo a primeira das quatro velas da coroa, dávamos início a este tempo do Advento. A vela de cor VERDE, representou nossa esperança ao começarmos esta nova caminhada, dias se passaram e depois de uma semana já acendíamos a vela de cor ROXA, recordando nossas penitencias.
Continuamos caminhando, vivenciando este tempo de espera, e não demorou muito para que a vela de cor BRANCA se acendesse, colocando em nossos corações a Alegria de que já se aproximava o aniversário do próprio Jesus.
 
Hoje 22/12/2013 ao acendermos a ultima vela da coroa, de cor VERMELHA celebramos este quarto domingo do advento na espera do natal, na chegada do menino Deus, já tendo a certeza de que ele não ira faltar, e de que vem ao nosso encontro por meio da Virgem Maria.

Toda Coroa se encontra iluminada, ainda faltam alguns dias, mais já é grande o Amor presente em nossos corações, manjedoura para o Menino Jesus. Ele próprio nos convida para sua Festa, pra juntos comemorarmos mais uma vez o nascimento daquele que há mais de dois mil anos deu a vida para nos salvar. Ele espera você, no dia 24/12/2013 ás 20:00 e também no dia 25/12/2013 as 19:30 para as Missas de Natal, para sua grandiosa festa.

Que esta luz, possa permanecer sempre acesa em nossos corações...