]

Festa de São Sebastião



Nesta ultima segunda feira, dia 20 de Janeiro celebramos o dia de São Sebastião, padroeiro da arquidiocese e também de uma de nossas comunidades.

Recebemos para celebrar a Santa Missa conosco o Padre Gisberto que em sua homilia destacou que os Santos são como todos nós reconheceram o Amor de Deus e recomeçaram espalhando-o pelos povos. Após a Celebração deu-se inicio a uma procissão com a imagem de São Sebastião pelas ruas de nosso distrito, tivemos também nesse dia a presença da companhia de reis Unidos de Sertãozinho, que também vieram prestar sua homenagem ao Santo que foi exemplo de coragem e doação.

Cantando e rezando após a procissão houve uma confraternização com todos os fiéis presentes, onde todos puderam desejar a paz e o Amor de Cristo uns aos outros.

Agradecemos ao Padre Gisberto por ter aceitado o convite de vir participar e celebrar conosco a festa de São Sebastião, também a Angélica e ao Tiago que no cederam sua casa, para que o pão e o vinho pudesse ser Consagrado e se tornar Corpo e Sangue de Cristo.

 Que não só hoje mais todos os dias de nossas Vidas possamos seguir o exemplo de São Sebastião e com coragem ajudar sem medo a quem precisar de nossa ajuda, pois Deus sempre estará conosco para nos auxiliar em nossa Missão, sempre nos capacitando e nos protegendo.

Galeria de Fotos: