]

Festa de Santa Luzia




Hoje 13 de Dezembro celebramos um dia muito especial, dia dedicado a Santa Luzia uma das Santas auxiliadoras da população, que a invocam, principalmente nas orações para obter cura nas doenças dos olhos ou da cegueira.
 
É também padroeira de uma de nossas comunidades, onde hoje com grande alegria participamos da Santa Missa que nos fez refletir sobre como somos injustos as vezes e tendo tudo o que precisamos para viver sentimos inveja e somos gananciosos.


Após a Missa deu se inicio a uma procissão com a imagem de Santa Luzia pelas ruas de nosso Distrito, onde manifestando sua Fé todos os fieis e devotos puderam rezar, pedir e demonstrar a gratidão por tantas graças já alcançadas por sua intercessão. Terminada a procissão, foi servido alguns quitutes para todos os que estavam presentes, onde puderam conversar e se confraternizar como irmãos.


Com uma história de vida admirável Santa Luzia nos ensina a ter coragem para abandonar o mundo e se entregar nas mão de nosso Pai.

Que ela possa sempre interceder por cada um de nós a Deus, e que seguindo seu exemplo possamos a cada dia renovar o nosso Sim, e ser fieis ao Amor buscando sempre a paz e deixando o coração aberto para que Ele possa entrar e conduzir-nos rumo ao Céu.

Galeria de Fotos: