]

3° Domingo do Tempo Comum



Quantas vezes cada um de nós somos chamados por Deus e não queremos escutá-lo? Compreender o quanto Ele nos ama? Neste final de semana somos convidados a refletir sobre o chamado de Deus em nossas Vidas para sua Missão, que é o Amor.

Não podemos jamais nos esquecer de que Deus não escolhe os capacitados, mais com o passar do tempo vai capacitando os escolhidos, não devemos ter medo de nos entregar em suas Mãos, Ele precisa de cada um de nós.

Neste 3° Domingo do Tempo Comum relembramos quando Jesus andava à beira do mar da Galileia, e vê dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André que estavam lançando a rede ao mar, pois eram pescadores. Então Jesus disse a eles: “Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens”. Eles imediatamente deixaram as redes e o seguiram. Caminhando um pouco mais, nosso Senhor Jesus vê outros dois irmãos: Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João que estavam na barca com seu pai Zebedeu consertando as redes.

Jesus os chamou e Eles imediatamente deixaram a barca e o pai, e o seguiram. Jesus andava por toda a Galileia, ensinando em suas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando todo tipo de doença e enfermidade do povo.

Que possamos ouvir seu chamado em nosso coração e fieis ao seu Amor darmos nosso Sim a sua Missão.

Galeria de Fotos: