]

Santa Cecília


Para bem Celebrarmos o dia dedicado a intercessora de todos aqueles que cantam, foi realizada em nossa Paróquia a primeira Missa em ação de graças a Santa Cecília, que mesmo sendo torturada clamava a Deus por meio de sua voz, dirigindo louvores a Ele.

Nosso Padre Cléber foi quem celebrou a Missa, e em sua Homilia deu a todos a oportunidade de conhecer a história de mais esta que incansavelmente serviu a Deus.

O Evangelho nos lembrava o fascínio do povo em ouvir Jesus. No final da Celebração nossos corais: Santa Cruz e Santa Cecilia receberam uma bênção especial, e aproveitaram para agradecer pelo Dom dado a cada um, de poder cantar para Deus e por meio das canções leva-lo aos homens.

Também pediram a intercessão de Cecília, que é invocada como protetora de todos os Cantores. “Na alegria de Celebrarmos esta Santa Eucaristia pedimos que Santa Cecília continue sempre intercedendo a Deus por cada um de nós, para que renovados pelo Espírito Santo de Deus não tenhamos medo de anunciar a boa nova”.


Galeria de fotos: