]

Dia Nacional da Juventude em nossa Arquidiocese.



No domingo dia três de novembro, no Santuário Bom Jesus da Lapa, em 
Jardinópolis, os nossos jovens do Grupo Anjos Guerreiros, participaram do DNJ (Dia Nacional da Juventude) de nossa Arquidiocese. 

Na noite de sábado, dois de novembro, unidos a cerca de 200 jovens fizeram a Missão de Evangelização, espalhando o Evangelho de Jesus  pelas ruas da cidade,  momento único onde eles próprios puderam sentir e viver essa experiência de Missão, se utilizando de um violão, pandeiro e sobretudo a presença de Jesus em seus corações contagiaram a todos que encontravam pelo caminho. 

No dia três de novembro, os  jovens participaram de palestras, pregações, momentos de louvor, exposição do centenário da Lapa, ciclo de debates, momentos únicos de adoração ao Santíssimo Sacramento e a celebração de encerramento presidida por nosso arcebispo Dom Moacir Silva. Que agradeceu a presença de todos, sobretudo os Jovens que demonstraram entusiasmo em participarem do projeto de Deus.

“É preciso cheirar a Deus e espalhar esse perfume a todos sem medo. No ano que vem o DNJ será no Santuário Nossa Senhora do Rosário, em Ribeirão Preto, na paróquia dos Padres Claretianos e esperamos estar lá.” Dizem nossos jovens que participaram do evento.