]

Tarde de espiritualidade

 


A festa do Bom Jesus, está prestes a começar. As equipes que iram trabalhar vêm se organizando para desempenhar suas funções. E para que haja uma melhor união, e que o trabalho aconteça em harmonia entre as todas as equipes, foi realizada uma tarde de espiritualidade para os integrantes dessas equipes. 

O momento foi realizado na matriz na tarde do domingo dia 30 de junho.
A tarde de espiritualidade fez todos os presentes a refletir que acima de tudo o trabalho tem que ser realizado com amor e em conjunto, para que assim essa integração seja exemplo para toda a comunidade. 

Pois um sorriso uma palavra amiga, e o respeito e dedicação para com o próximo pode ser fundamental para a evangelização que deve ser o combustível de nossa fé.

O pároco Pe. Cleber conduziu o momento, que teve a leitura de um texto, que sem seu conteúdo ensinava presentes a terem o cheiro de Deus. Ainda que seja extremamente necessário espalhar esse cheiro para todos, o texto ainda levou a refletir, que não se pode ser individualistas a ponto de ficar com o cheiro somente para si.

No final aconteceu uma adoração ao Santíssimo sacramento, diante de Jesus Eucarístico, as equipes puderam agradecer, pedir por momentos de alegria na festa e louvaram a Deus.

Lembramos que as equipes sempre precisam de ajuda, assim você que Le essa matéria é convidado a participar dessa tão tradicional festa de nossa comunidade, que é realizada com o esforço e união de todos por mais um ano, que Nosso Bom Jesus possa iluminar nossos trabalhos.