]

Anjos Guerreiros participam do Pedala Jovem em Sertãozinho.




O nosso Grupo de Jovens Anjos Guerreiros, participou do Pedala Jovem na cidade de Sertãozinho, o evento que esta no calendário do Setor juventude de nossa Arquidiocese, e aconteceu no domingo dia 14 de julho.

Esse momento que reuniu a nossa juventude, foi um de vários que aconteceram esse ano, e vem preparando os jovens para a JMJ Rio 2013, o evento também deu início a semana missionária que algumas paróquias da cidade vão realizar.

O ponto de partida foi de fronte a Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e teve como destino o Cristo Redentor, participaram da Pedala, jovens, adultos, idosos e até crianças, representando todas as paróquias de Sertãozinho.

Da nossa paróquia participaram 17 jovens, com a colaboração do nosso pároco que disponibilizou o transporte das bicicletas. O nossos jovens juntaram-se a outros jovens e a todos os outros participantes, assim puderam durante o percurso mostrar a alegria da juventude católica, espalharam a paz pelas ruas que passaram com suas bicicletas. 

Chegando ao destino, o Cristo Redentor os participantes receberam das mãos do Pe. Washington Nascimento uma benção especial, agradecendo pela presença e participação no evento. Pe. Washington que acompanhou todo o trajeto. 

 “Quem ama é capaz de discernir, jovens precisamos de vocês”. Ainda em oração todos agradeceram a DEUS pelo dom da vida e pelo sucesso da Pedalada.